domingo, 26 de junho de 2011

Palestra com Diaconisa Katia


Palestra com a Diaconiza Katia
Tema: A mulher controlada pelo Espirito Santo
Aqui um resumo da palestra.
Efeseo 4: 30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção 31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria e calúnia ser colocado longe de você, com toda a malícia: 32 E ser o benignos uns aos outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como Deus vos perdoou em Cristo.
Efeseos 5:12 porque as coisas feitas por eles em oculto, até o dizê-las é vergonhoso.
A mulher fala 35 mil palavra por dia e o homem a metade.
O a mulher precisa espiritualmente falando,temer a Deus,quando voce perde o temor de Deus voce acaba deixando o eu tomar conta de voce.
ter intimidade com Deus se achegar a Deus, se não tiver-mos intimidade com Deus tudo ficará dificil.
Temer a Deus não é ter medo de Deus é obedecer.
É o pecadotem que ser um acidente,pecado tem nome , tem cheiro,tem gosto,no começo tudo é doce como o mel,mas no final é amargo como fel.
Que sejamos vigilantes não deixando pecado chegar ate nossas vidas.Ficar sensivel ao espirito Santo, ser guiada e controlada peloEspirito Santo.
è ficar sensivel a voz do Senhor,não ganhamos muitas vezes por muito falar,mas pelo nosso bom testemunho porque atraves do seu testemunhoa pessoa verá que voce verdadeiramente é um cristão.
Efeseos 5:18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito,
colossenses 16 A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração.
17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
18 Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor.
O Deus de amor que ordenou "" Enchei-vos do Espirito Santo"",fornece as intruçoes que devemser observadas para que isso se torne possibilidade. Temos que viver sob o controle absoluto do Espírito Santo
Quando o pecado entra em nossa vida,nós perdemos a plenitude do Espírito. Portanto,temos que confessar os pecados a Cristo regularmente. "Se confessar mos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e purificar de toda injustiça" (1 Jo 1.9).

Um comentário:

  1. essa palavra foi tremenda vidas foram edificada através desta mensagem,tudo isso é pra honra e gloria do senhor Jesus

    ResponderExcluir