sexta-feira, 24 de junho de 2011

1º Confraternização do Grupo Àgape e Mulheres em Ação.


Nossa 1º cofraternização foi na casa da solange.
Participaram 20 pessoas e foi uma benção.
Fizemos uma dinamica com elas do jornal,voce pega o jornal e vai passando de mão em mão e cada uma que pega amassa um pouco ate chegar na ultima.
dai elas volta desamassando o jornal ate parar onde começou.
Quando o jornal chega de volta vamos ver como ficou o jornal que foi amassado e desamassado.
Voce jamais conseguirá deixa-lo como estava.
Então dai encima dessa apresentação a nossa diaconiza Katia disse uma palavra.
E assim que muitas pessoas se sente com palavra que as vezes dissemos e não medimos as consequencia e ferimos as pessoas.
Mesmo que venhamos pedir  perdão a marca ficou la, o buraco ja esta lá e memo que tentando tampar esse buraco nunca mais ficará igual.
Por tudo isso temos que ter cuidado para não machucar seu irmão,porque as consequencias as vezes são desatrosas.
Depois que fizemos essa brincadeira fomos fazer uma outra sobre o espelho.
Uma caixa com espelho dentro chamamos as irmas e pedimos para falar algo sobre a pessoa que ela estava vendo,mas que fosse sincera ,foi muito divertido ,pois elas ficaram muito curiosa para saber quem era a pessoa da caixa.
E simplismente era a propria pessoa no espelho.
Nós divertimos muito com essas irmãs foi uma noite abençoada .
fizemos tambem a brincadeira das bexigas ,em cada bexiga tinha um versiculo Biblico.
Tudo isso foi dirigido pelo Espirito Santo ,as mensagen dentro de cada bexigas,O Senhor no meio de tantas pessoas ali,teve a delicadesa de dirigir as mensagem certinhas a cada uma de acordo com o que estavam precisando.Deus falou tremendamente atraves destas mensagens.
Foi cada uma agraciada com palavra vindo direto do ceu para cada uma delas.Deus é tremendo né gente.Essas bexigas foram cheia por elas e tinha que ir jogando para cima sem deixar cair no chão.
Essas bexigas representava nos nas mãos do Senhor o cuidado que ele tem com cada uma de nos para que não caiamos e assim não podia deixar as bexigas cair no chão.
E assim Deus tambem confiou para nos cuidar sem deixar cair nossos filhos, marido nossa casa,pois o Senhor cobrará de nos cada um que Ele confiou para nos cuidar.
E no fim fizemos tambem a brincadeiras da caixa de bombom,cada uma que pegava a caixa tinha que ler uma mensagem que estava encima da caixa e passar para outra,ninguem ficou com a caixa tinha que cada mensagem tinha que ser passada para frente com um adjetivo,a pessoa mais amorosa,ou simpatica,trabalhadora e assim por diante.
E por fim a ultima que ficou com a caixa dividiu para todas ,cada uma recebeu uma rosa com bombomdentro feito com e.v.a
Foi momentos maravilhoso que passamos na presença do Senhor.Podemos sair dali com algo a mais em nossas vidas..

Um comentário:

  1. Essa foi uma confraternização na casa da Solange onde esteve varias mulheres guerreira que não mediu esforços para estar conosco,pois foi uma noite abençoada com muitas dinâmicas....

    ResponderExcluir